Meu porta-relíquias

16 ago

Conforme prometido – antes tarde que nunca, né?! – mostrarei minhas primeiras aquisições das relíquias que adornarão meu buquê de broches!

Lembram que tinha dito que iria na feira da Praça XV? Pois é… Eu fui. E encontrei vários “broches” (tem anel, broche, abotoadura e por aí vai) lheeendos! Alguns super baratinhos (tipo 5 reais) e outros mais carinhos (tipo 15 reais), que eram comprados apenas se me arrebatassem em uma paixão fulminante! Mas é com pesar que digo que deixei uma abotoadura de reloginho para trás porque custava 20 reais… E sonho com ela até hoje! Mas é que com a quantidade que vou precisar (acredito que uns 80), não dá para ficar dando 20 reais em cada peça, né?!

Pra vocês terem uma ideia, só nesse dia – completei a peregrinação indo ainda na feira do Lavradio – adquiri 30!!! Com a ajuda da minha mãezinha querida, que aliás tem embarcado legal nessa minha viagem!  Essa semana ela me deu mais uns 5!  \o

E o lindo porta-jóias, que ganhei de aniversário de minha amiga Carlinha, ficou cheinho! :)

Lembrando que as portas dele continuam abertas para que quiser contribuir – magnanimamente! – com broches e afins. Por que realmente é uma delícia quando tem peças de amigos e familiares tão queridos… e isso vai transformá-lo na minha mais rica jóia: meu buquê! ;)

Anúncios

3 Respostas to “Meu porta-relíquias”

  1. Silvia Quiquinho 17 de agosto de 2011 às 00:25 #

    As pssas são lindas, com a sua criatividade e bom gosto, acho que esse buquê vai arrasar, beijos e beijos!

  2. Ligia Tavares 17 de agosto de 2011 às 13:11 #

    Oi, Adriana!

    Voltei ao seu blog e vou acompanhar tudinho até esse buquê ficar pronto…rsrs

    Se vc quiser alguma dica ou trocar idéias sobre o buquê de broches, me avisa, ok?

    Grande beijo e boa sorte,

    Ligia Tavares (buquedebroches.blogspot.com)

  3. Simone 22 de agosto de 2011 às 14:02 #

    Bom, eu não tenho um broche para doar. Aliás, o único que tenho foi você quem me deu.
    Lindo, lindo, lindo, como você!
    Mas não posso ficar de fora dessa “farra” tão gostosa, bonita e criativa.
    Te mando por email nossa parte nesse buquê. Eu, Quiquinho, Bia e Feito em Casa.
    Muitos, muitos beijos da Si.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: