Transformando tudo!

6 jul

Antes de mais nada, gostaria de agradecer todos os recados carinhosos que tenho recebido, tanto pessoalmente, como aqui pelos comentários do blog. Devo confessar que nessa reta final do meu ‘inferno astral’ – meu aniversário é dia 10 de julho… – receber todo esse aconchego é um ‘banquete’ para uma canceriana! E garanto, que pelo menos com relação a carinho, continuarei compulsiva! :)

Desde fevereiro que ficamos proibidos de mostrar fotos nossas de corpo inteiro. E eu também não pude mostrar minha transformação capilar. Gente, eu não pude publicar praticamente nada! Imagine o que é isso para uma blogueira… Um problema elevado à quinta potência! Mas eis que não deixei escapar o precioso tempo e mais que rapidamente tasquei as fotos do antes e depois do corte e pintura! 

*Ah, gente, ninguém merece essa primeira cara do antes… Mas para quem mostrou a barriga e  seu nariz de rena chorosa em rede nacional – e como era a única foto de frente no antes – essa cara não iria abalar minhas agora sólidas estruturas!

Como sempre, minhas madeixas foram confiadas ao meu amado cabeleireiro Giovanno Gamba, figurinha fácil de 9 entre 10 amigos meus. Homens e mulheres, Giovanno está mandando ver nas mãos de tesoura! E com total desapego do meu ser, irei compartilhar com vocês o telefone dele (2529-2212). :)

Amo transformações, no estilo extreme makeover mesmo!

E vocês, gostaram? Preferem loira ou morena??

Anúncios

10 Respostas to “Transformando tudo!”

  1. Danny Barbosa 6 de julho de 2011 às 23:33 #

    Você ficou demais…..parabéns,continue assim….bjus

  2. Renata 7 de julho de 2011 às 09:04 #

    Irma, vc e linda de qualquer jeito, mas gosto mais qdo esta com cabelo escuro, pois contrasta com a brancura da sua pele. Como falei por mensagem, parabéns pelo resultado do Programa e….. dale proteína!!! Bjao

    • finasestampas 7 de julho de 2011 às 16:06 #

      Tô super proteinada! rs E toma gelatina!
      Obrigada, irmã, pela força!
      bjooo

  3. Simone 7 de julho de 2011 às 11:27 #

    Realmente, essa carinha do antes….rs
    Mas na boa? Nada que abale sua beleza natural, Dri. Era linda e ficou ainda mais com esse novo visual. Amei!
    Parabéns, siga na busca e feliz!
    muitos beijos

  4. frannis 9 de julho de 2011 às 18:46 #

    Oi Adriana :)

    Estou olhando nesse momento o Perdas e Ganhos, mostrou de relance o Finas Estampas e decidi entrar na hora! Adorei o blog, você é uma daquelas pessoas que a gente gostaria de ser amiga, sabe. Vc é fofa!! Beijos e parabéns pelo programa e pelo site!!

    • finasestampas 10 de julho de 2011 às 19:25 #

      Obrigada, Frannis! Estou muito feliz com a repercussão do programa e estou amando ler os comentários carinhosos! Que bom que vc gostou do blog, e está convidadíssima a voltar outras vezes! :)
      Beijo grande!

  5. Juliana,BH/MG 8 de agosto de 2011 às 14:01 #

    Vc fica linda loira ou morena,tanto faz.Sou como vc,ADOROOOOO cabelos curto.O meu está curto hj em dia.Já tive ele de todos os tamanhos,cores,cacheados,lisos,mas no momento quero mante-los curtos!Mas não consegui acertar um corte maneiro pra ele!!!!Quem sabe agora consigo!!Bjos!!!

    • finasestampas 9 de agosto de 2011 às 20:43 #

      Obrigada Juliana! Um questão importante para o corte curto ficar bom, não seria nem tanto o tipo de cabelo, mas o profissional que corta. É verdade, um bom profissional faz coisas que vc jamais imaginaria que ficaria bom e fica! Portanto, nem que você corte com um intervalo de tempo maior para não pesar muito no bolso, mas o ideal é cortar com um profissional incrível – o que significa, muitas vezes, CARO! Mas vai valer a pena!
      Volte sempre!!! ;)
      Bjs
      Dri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: