Destaques (bafafás) do Fashion Rio

5 jun

Quem não tem Gisele Büdchen se vira muito bem com a it girl Olívia Palermo, o modelo tatuado Zomby Boy, o andrógino Andrej Pejic e a modelo transexual Lea T. É bafafá pra ninguém botar defeito! Os desfiles de verão 2012 do Fashion Rio vieram causando. Marketing garantido.

 

Já falei aqui sobre a elegante Olívia Palermo e como o mundo da moda lhe dá cartaz. Ponto para a Coca-Cola Clothing! It girl, para quem não sabe é uma pessoa que dita a moda apenas pelo que usa. Assim como ela, outras it girls – como Alexa Chung, Blake Lively, Miroslava Duma, Kate Holmes, etc – têm os olhares do mundo voltados para o seu  guarda-roupa e combinações, geralmente bem originais. São um verdadeiro báu de tendências.

 

Mas o que dá ibope mesmo é uma boa polêmica, né?! Querendo ou não a modelo transexual Lea T causou um frisson ao desfilar de biquini. Gente, transexual é mulher, então o que as pessoas esperavam ver???? Ok, é que na verdade ela não é operada ( apenas trocou de nome – e de alma!), mas esperar ver algo mais é uma expectativa de um certo mau-gosto, não acham?! Ponto para a Blue Man, pois, tirando a questão do marketing, achei  bacana a marca ter se despido do preconceito. 

 

 

Agora, vamos combinar que a Aüslander exuberou no quesito polêmica! Além do modelo andrógino Andrej Pejic que em uma entrada veio de mulher e em outra de homem (oi?), tinha o modelo super tatuado de corpo em decomposição (ooooi?) Rick Genest, o Zombie Boy. Ele já tinha despontado na campanha de inverno 2011/2012 (vídeo aqui) do Thierry Mugler.

 

 

É claro que a marca conseguiu uma baita repercussão com esses dois modelos, saiu em diversos jornais, blogs (como este vos fala, por exemplo), sites de moda, programas de TV e muitos outros meios de comunicação. E ainda teve sua imagem elacionada à ousadia, adjetivo muito valorizado no mundo da moda atualmente. 2 pontos para Aüslander!

PS: Me dá muito nervoso olhar pra esse cara! E me fica martelando a pergunta: será que alguém se propõe a acordar ao lado dele???

Anúncios

6 Respostas to “Destaques (bafafás) do Fashion Rio”

  1. Flávia Valente 5 de junho de 2011 às 21:00 #

    A Zombie Girl (mistura de Zombie Boy com It Girl) certamente acordaria ao lado dele ;)

  2. Iva Di Simoni 5 de junho de 2011 às 22:30 #

    Acordaria fácil ao lado do zombbie boy, adoro ele.Acho que uma pessoa assim não deve ser boa coisa mas o fetiche é mais forte hahahaha

    • finasestampas 6 de junho de 2011 às 11:09 #

      hahahaha Você é demais! fetiche é bom pra calada da noite, não para acordar junto!
      Saudade! bjoooo

  3. Gabriela Longo 8 de junho de 2011 às 18:30 #

    eu iria no Zombie Boy ein, por tras das tatuagens ele é uma graça e eu até gosto de tatuagens (nao desse exagero, mas ja qe é o caso ne) ahueihaiouhaieuhaiuehae :x
    beijos

  4. Gloria 15 de junho de 2011 às 22:00 #

    Mais uma pro time que acordaria sim do lado do Zombie Boy.
    E outra um site de moda (whatever), aberto a todas as opiniões e martelando em assuntos polêmicos e com uma pergunta desse tipo? (OI? pra você colega).

  5. rayanna 31 de julho de 2011 às 17:12 #

    aaa gente eu achei ele bonitinho haha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: