Mire-se no exemplo – Botas

21 abr

O inverno está chegando e nas lojas já se vê uma profusão de botas de todos os tamanhos e estilos. Assim, resolvi fazer um Mire-se no exemplo mostrando maneiras estilosas de compor um visual com as tão queridas e quentinhas botas, com a Silvia do Bartabac. Como vocês já puderam perceber adoro o estilo dela, que já  figurou em mais dois Mire-se

A calça skinny deixa a bota aparecer e você pode usar uma com o cano mais alto ou mais baixo, como a Silvia usou nesses looks. Usar a bota da mesma cor (ou parecida) com a da calça é um ótimo artifício para alongar as pernas. Já quem tem as penas mais longas pode aproveitar os contrastes.

Adoro a combinação saia de renda e bota estilo coturno (como essa foto da praia). Para quem é baixinha como eu, pode usar a bota com meia-calça da mesma cor, ou uma bota de cor próxima a da pele, pois assim não “corta” a silhueta e não corre o risco de te achatar.

Usar vestido com bota é must da estação, então aproveite! Fica lindo! O legal dessa produção é o inusitado que essa mistura tem.

Já viu que nesse inverno não tem empecilhos para usar as peças mais curtas como short, o vestido e a saia. Se o frio apertar, lance mão de uma meia opaca, aqueça bem a parte de cima do corpo e abuse das sobreposições. Bem no estilo “cebola mesmo” para sair tirando as ‘camadas’ de acordo com a variação de temperatura. Para não criar volume demais faça sobreposições com peças mais finas. ;)

Que venha o inverno!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: