Democrática Camisa social branca

3 abr

Se existe uma peça que – quase – toda mulher tem no armário é a mais que básica camisa social branca. Só que, muitas não sabem o que fazer com ela sem o uso habitual para trabalhar. Gente, existem 1001 utilidades para essa peça coringa!

Essas são algumas sugestões de uso:

Usada por dentro ou por fora dos bottons (parte de baixo), usada fechada ou aberta, com nózinho na ponta, decotada ou recatada, com detalhes ou lisas, fazendo dupla com blazer ou jeans (ou os dois juntos – fica lindo!). A camisa social traz um ar sofisticado para todas as produções. Inclusive para as noites de gala, como nos mostrou Sharon Stone em um dos tapetes vermelhos do Oscar. Toda-poderosa, cheia de estilo e atitude – qualidades dignas de uma diva!

Mas a rainha mesmo da camisa social – e uma diva do mundo fashion –  é Carolina Herrera. Visivelmente fã desta camisa de alfaiataria simples, ela consegue fazer desta peça uma jóia de elegância.

A camisa branca é praticamente um uniforme para a estilista, que faz uso dela desde os momentos casuais até os mais glamurosos. E Carolina sabe da importância dos acessórios para valorizar esta peça.

Experimente usar com maxi colares, pulseiras ou braceletes, em sobreposições, bolsas estampadas – a estampa animal deixa o visual super moderno – batons vibrantes, etc. Como a camisa é clássica, fica bem bacana misturar peças de outros estilos, como o romântico ou rock and roll. Acrescentar couro, babados, laços, cores ou sandálias pesadas, deixa o visual ainda mais interessante!

Então, arregace as mangas e experimente todas as variações possíveis para a – mais que democrática – camisa social branca!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: