Informe Fashion Rio – Desfiles

23 jan

Mais um informe do que rolou no Fashion Rio!

É nítido que a Têca se inspirou na cultura japonesa para fazer sua coleção. Essa estética, embora recorrente, sempre me agradou pela elegância das formas.  As cores pastéis para o inverno carioca formam uma palheta de cores muito bem-vinda.

Já a Printing investiu nas cores fortes para o inverno 2011, assim como muitas outras marcas aliás. Afinal,  o Rio É colorido!

Colorido e festeiro! Abordando o tema da criatividade humana e sua relação com a arte, a minha sensação ao ver o desfile do Cantão foi justamente de festa!

Estou simplesmente apaixonada pelo tecido (será que é malha?) bordado e estampado!

Lindo, né?! E o caimento? Um petáculo! O primeiro vestido lá de cima vai bem com rasteirinha, bota, meia-calça, sapatilha, chinelo…

Mas as tradicionais cores do inverno também bateram ponto nos desfiles dessa temporada, como na Aüslander, que investiu no vinho, preto e cinza. As pernas ou braços de fora  também são garantidos no inverno carioca!!!

Até o desfile praticamente all black esteve presente! Fazer uma coleção toda baseada no preto com pequenas variações de cinza corre um risco enorme de ficar monótono. Mas, contrariando essa tendência que está trazendo as cores de verão para o inverno, a Patachou se manteve firme no preto nem um pouco básico! Lindo, lindo, lindo o desfile de texturas, sobreposições e formas variadas que a marca trouxe para a próxima estação. Feminino, imponente e elegante.

O que você achou?!

Fotos: FFW

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: