EMMY 2010 – Preto

30 ago

Assim como no Prêmio Multishow ( e em todos os red carpets da vida!) o preto reina! Mas para que ele não fique tão pretinho básico, as celebridades do EMMY apostaram em texturas. Muitas texturas!

Heidi Klum foi de vestido Marchesa (muito parecido com o que a Blake Lively usou no MET 2010) beeeem texturizado! Esse bando de frufru me incomoda um pouco, mas não tem como negar que as belas pernas de fora num vestido super trabalhado (fora a jóia do pescoço!), chamam a atenção em um tapete de longos. 

Edie Falco e Julia Louis Dreyfus foram mais minimalistas. Uma no tule e a outra no plissado, respectivamente. Sem grandes ousadias.

Eva Longoria, tem mania de vestidos caudalosos!!! Pessoalmente prefiro o vestido com cauda em tecidos fluidos (exceto para noivas, né?!). E acho sempre que deve ser um incomodo tanto para ela quanto para os outros que tem que ficar desviando ou pisando mesmo na bendita cauda!

Julianna Margulies estava com um vestido que parece silkado de prata e Kathy Griffs com um estruturado vestido de Oscar de la Renta  com uns pontos de luz bordados.

Agora, eu sabia que preto emagrecia mas não sabia quanto! Brincadeirinha… Tenho certeza que foi com muito esforço que Kelly Osbourne passou a ter essa cinturinha fina! Finíííssima! Estou achando até o vestido lindo, tamanha minha emoção!

Mas esse cabelo de gema de ovo com formato de uma noz é que tá duro de engolir!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: