Elas não vestem 34

24 ago

Conforme disse no post anterior, aqui separei belas fotos de algumas modelos com medidas que variam do tamanho 40 ao 44-46 da agência 12 + UK.

Essas modelos abaixo são as que mais se aproximam (de longe!) do que vemos nas passarelas… e vestem 40, tem mais de 100 cm de quadril, uma média de 94 cm de busto e 73 cm de cintura. Bem diferente das modelos de cintura 58 cm e quadril até 87cm !!!

O tamanho mais comum nessa agência é o 42, como muitas de nós brasileiras! Aqui você começará a ver medidas muito próximas das suas ou de uma amiga, irmã, vizinha, etc. Talvez não na altura, pois como poderá perceber varia de 1,73 m a 1,80 m.

OBS:  Também pude perceber que existem vários artifícios para tornar as fotos com mulheres mais gordinhas plasticamente belas, valorizando o que elas tem de melhor assim como fazemos em consultoria de imagem. Calcinhas com a lateral mais larga, vestidos com recortes abaixo do busto, decotes que deixam os seios fartos em evidência, corselet, mãos estratégicamente colocadas ou levantadas (isso tem até na Playboy!), etc.

 Assim como qualquer outro editorial com as modelos que já estamos acostumadas a ver…

E finalmente as modelos de tamanho 44 a 46!

Mesmo o famoso Photoshop tem pouquíssima ou nenhuma participação nas imagens, até porque a graça é mostrar o que temos de natural, como uma barriguinha saliente, uma perna grossa…. e nem por isso deixamos de ser lindas, tão lindas quanto uma modelo de revista! Já os homens chamariam de gostosas…

São fotos substancialmente inspiradoras, né não?!

Anúncios

7 Respostas to “Elas não vestem 34”

  1. Heloisa 24 de agosto de 2010 às 16:57 #

    Adorei!!!! Estava deprimida pois passei do 38 para o 42 e o problema é que teimo em usar os meus jeans tamanho 38, hahaha.Não dá para renovar o guarda-roupa nesse momento(R$).Então tenho duas opções ou emagreço(estou tentando está difícil) ou consigo grana para a renovação. Beijos

    • finasestampas 24 de agosto de 2010 às 18:53 #

      Oi, Heloisa! Nem tudo está perdido! É uma ótima oportunidade de testar novas combinações de seu guarda-roupa!
      Pode usar leggings com vestidos ou com chemisier (camisas sociais mais compridas), batas, blusinhas mais folgadas que ajustam abaixo do busto… são tantas as opções que você pode achar dentro do seu guarda-roupa sem ter que comprar uma peça sequer!
      Depois me diz se funcionou…
      beijos
      Dri

      • Heloisa 24 de agosto de 2010 às 20:16 #

        Obrigada Dri, vou procurar no guarda-roupa e depois te falo.Beijos

  2. gatonegrorio 24 de agosto de 2010 às 17:21 #

    Total a favor! Abaixo a mulher-vareta!!!

  3. Giovanno 25 de agosto de 2010 às 23:37 #

    – Desculpem as magrelas, más, as con curvas mais avantajadas, são maravilhosas, parabéns por escolher estas lindas fotos, o padrão da Brasileira está mudando, não se pode ter em lojas só 34-38.
    beijos

  4. Mariana 19 de outubro de 2010 às 23:15 #

    Tenho uma reivindicação queridass!!Eu visto 40, tenho mais ou menos 70cm de cintura, 100cm de quadril e o pior: 60cm de coxa!rsrsrs Sinceramente me incomodo muito com meu corpo pois sou baixinha!!Tudo bem que essas modelos vestem um tamanho real para nós brasileiras, mas elas são altas!E no caso das baixinhas como eu, que tenho 1,60 de altura, o que fazer????

    Bjos adorei a matéria!!!

    • finasestampas 20 de outubro de 2010 às 17:28 #

      Oi Mariana!
      Essa reivindicação é muito bem-vinda! Agora, baixinha sou eu que tenho 1,50 de altura! Mas não se desespere, há maneiras de dar a impressão de alguns centimetros a mais… A começar pelo salto! As baixinhas que se incomodam em ser baixinhas são amigas íntimas do salto.

      E tem outras dicas para “alongar”, como usar looks monocromáticos, sandálias nude com vestidos, e outras que posso descrever melhor num post – aliás é uma boa idéia!- especialmente para as baixinhas!
      Que bom que você gostou da matéria… Então, volte sempre!
      beijos
      Adriana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: