Unha double-face, eu testei!

2 ago

Enquanto aguardo chegarem as fotos para a continuação da série “Curvas à frente” , vou postando… que a fila- de posts- anda!

Então, lembra do post sobre unhas double-face (clique aqui pra refescar a memória!)? Eu tinha prometido que ia deixar as unhas crescerem para poder pintar e contar minha expriência manicuresca aqui para vocês, certo?!

Tcham- tcham- tcham-tchaaaaaam:

Eu mesma que fiz e a unha não estava de tigresa, enorme que nem a da apresentadora do vídeo lá que eu mostrei… levem isso em consideração, ok?!  :)

Percebi, pelo menos para quem vai fazer a própria unha, que o ideal é fazer embaixo da unha primeiro, porque fatalmente, mesmo quem tem muita expriência fazendo a própria unha VAI borrar em cima na hora de enfiar o pincelzinho dentro da unha. Passei duas demãos do esmalte rosa Penélope Charmosa da Risquê, para ficar com a cor mais viva. Limpar dentro é a parte mais chata, porque formam poçinhas! Limpei com  acetona o que borrou na unha e com pauzinho de laranjeira com algodão e acetona limpei a pontinha do dedo, pra deixar só o interior da unha pintado e não o dedo!

Feito isso (que já é muita coisa! levei 30 minutos só para a parte de baixo da unha!!!), pintei a unha normalmente com o esmalte lilás, o Záz da Impala.

Pra falar a verdade fiquei muito tempo também decidindo quais as combinações de cores que iria usar. Testei no dedo mindinho algumas combinações e a que gostei mais foi a clássica dobradinha de lilás x pink. Pra chegar na combinação ideal só experimentando mesmo!

Como se não bastasse, ainda fui pintar o pé com a mesma cor que coloquei embaixo da unha, o rosa Penélope Charmosa. Aliás gosto de colocar cores diferentes no pé e mão, dificilmente coloco a mesma cor… mas isso é assunto para outro post! :)

Em geral, quem viu a minha unha pintada double-face gostou do resultado, embora algumas tenham feito a cara de “meio esquisito isso…”.

Pessoalmente eu gostei! Não sei se foi pela escolha das cores, talvez outra combinação não role… Mas uma coisa ficou provada: não precisa ter unha postiça para fazer!

E continuo apostando que essa moda vai pegar! (até por ter batido meus recordes de acesso no dia em que publiquei o post, além dos vários acessos diários)

Fica a dica…

PS: Assim que descobrir um salão aqui no Rio que faça isso eu aviso,ok?!

Anúncios

Uma resposta to “Unha double-face, eu testei!”

  1. Brunella 3 de agosto de 2010 às 10:42 #

    Lindo!!!!!!!!
    Amei a combinação decores…
    Faz um dia em mim???
    AMO!!!!!!!!
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: