Suporte para esmalte!

21 jun

Você, que chega a ficar com caimbra de tentar segurar o vidrinho – que tem que ficar um pouco inclinado porque o esmalte está acabando!-  com o joelho ou entre os pés (para poder pintar a unha do pé)…

Seus problemas acabaram! Com este segurador de esmaltes -tabajara?- você não precisará mais passar por esse contorcionismo!

Reparem que é todo regulável, isso quer dizer que dá pra dar aquela inclinadinha para aproveitar o esmalte até o fim!

Esta pérola pode ser encontrada para vender nesse site aqui da GetOrganized, por apenas $ 5,98 (dólares). Entregam no Brasil, então será acrescida a taxa de entrega. É só simular a compra pra saber o valor.

Pensam que acabou???? Você pode encontrá-lo nas cores branca, rosa, roxo, cinza, preto e na cor do momento: verde-limão!

Garanta já o seu!

hahahaha

10 Respostas to “Suporte para esmalte!”

  1. Flávia Valente 21 de junho de 2010 às 22:42 #

    Que coisa mais gay!!! A-MEI!!!

  2. Flávia Valente 21 de junho de 2010 às 22:46 #

    Me identifiquei total. Chego a ficar com dor no joelho de tanto que espremo o vidrinho =/

  3. Simone 30 de junho de 2010 às 11:35 #

    Dri,
    Preciso disso!!!
    Vc vende?? ahahahahaa
    Amei!

  4. Silvia Quiquinho 15 de julho de 2010 às 19:54 #

    Dri, adorei, eu quero um, a Simone também quer, eu tenho uma amiga Cíntia que também quer.
    Vamos comprar e rachar a taxa de entrega?
    Beijos!

  5. Silvia Quiquinho 18 de julho de 2010 às 19:08 #

    Oi Adriana tudo bem!
    O meu Vini me ajudou com o formulário e a simulação de compra.
    Tudo sai por $10,96, porém precisamos de um cartão de crédito internacional, quem tem, rsrsrs?????

  6. Regiane Narcisa Lima 14 de setembro de 2011 às 16:43 #

    Olá eu vi este suporte de esmalte e tentei comprar no site que vc indicou, mas não estou conseguindo comprar, vc pode me ajudar… meu nome é Regiane e meu e-mail é reprincesinha@hotmail.com.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Unhas Double-face « Finas Estampas - 30 de junho de 2010

    […] mundo tecnológico, as novidades para unhas apontam com uma velocidade impressionante!!! Depois do suporte para esmalte, dos adesivos para unhas, eu, que já estava pensando que tinham inventado de um tudo com […]

Deixe um comentário

