(2) Tendência: CALÇA BOYFRIEND

1 jun

Essa tendência foi alavancada pela atriz Katie Holmes, quando começou a ser fotografada em seu dia-a-dia com uma calça  (provavelmente…) de Tom Cruise, enrolada na barra. Uma procurada de nada por imagens no google e ela aparece em vááários looks com a tradicional calça do namorado, no caso do marido! Logo atrás está a antenada Victória Beckham, que mais que rapidamente incorporou essa peça ao seu guarda-roupa e pronto! Está criada a mega tendência! Isso mesmo só precisa a Katie e a Victória usarem que a moda pega!

Vamos ver então como usar essa calça mega confortável, que para alguns ainda é tão esquisita… Eu a-do-ro! Acho super estilosa e ainda quebra a monotonia da roupa coerente.

 

Pode ser usada com blazers, jaquetas, camisa social (para um visal ainda mais masculino!), blusa de malha, cardigan, etc. O ideal é que a parte de cima seja um pouco mais ajustada, para não dar uma engordada geral no visual. Quem é alta e magra pode tudo (rrrrrrrrrr, ai que inveja!!!), mas todas podem usar com as devidas compensações, é claro! As que têm maiores restrições (ai, ai…) são as gordinhas e baixinhas.

Baixinha: A parte de cima tem que ter o comprimento até o ossinho do quadril (no máximo!) pra que as pernas não fiquem ainda menores. E como a barra dobrada somada ao gancho baixo dá uma encurtada na dita cuja (imagina! ), para não parecer uma aberração da natureza use a barra menos dobrada (quanto menos, melhor) e SEMPRE use com salto alto, de preferencia na cor nude ou numa cor próxima a da calça, para alongar.

Gordinha: usar com salto também ajuda a dar uma afinada – o salto é praticamente um milagre ao alcançe das mãos, ou melhor, dos pés! Procure não dobrar muito a barra também, deixe à vista apenas a parte mais fina da perna: o tornozelo. Use com um colete ou blazer acinturado contrastando com a blusa, preto com branco, por exemplo. O comprimento do blazer pode cubrir um pouco o quadril. Pode fazer uso ainda de um colar fininho longo pra completar o look “emagrecedor”!

Agora que nós, as mortais, já aprendemos a usá-la, veremos como as famosas combinaram essa peça:

 

Junto com a calça veio o short boyfriend. Ele é ainda melhor, pois não tem tantas restrições, todas podem usar! Não é maravilhoso?! Confesso que o meu vai sair andando, de tanto que eu uso!

Na verdade eu comprei alguns, mas só tem 2 que eu amo! Um da Dress to (que tem vários lindos) e o outro é da Espaço Fashion. Por isso é importante que se experimente vários, não desista na segunda loja!!!

Pro outono, some a uma sapatilha e uma echarpe fininha, ou pro inverno fica lindo com meia e bota! Nada de guardá-lo no fundo do armário, é uma peça para percorrer todas as estações! Olha só:

Para não ficar um visual masculino demais (nada contra!), combine com peças femininas como colares de pérola, scarpin, bolsinha com alça de corrente (eterna Chanel), anéis lindos, blusinhas com discretos babados, etc.

E os namorados, maridos e afins não precisam ficar preeocupados, pois essas calças e shorts já são encontrados a cada esquina do shopping! E ainda tem algumas variações como o gancho um pouco menos baixo, pra você ir se acostumando… ;)

Como a música que escuto agora, considero essas peças um “veneno anti-monotonia”!

Também poderá gostar de:

(1)Tendência:BLAZER

Boca Carmim

Cinto ou pulseira?

Sapatonline

Renda-se…

Pra não dizer que não falei das flores

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: